Criptomoedas Promissoras

criptomoedas promissoras para 2023

Confira agora neste breve estudo aqui você encontrará as Criptomoedas promissoras para 2021, 2022 e 2023 os melhores projetos e mais promissores conforme minha análise e estudo, quero deixar bem claro que isso não é uma recomendação de compra essa análise serve meramente para fins de estudo por isso, vista suas calças de gente e grande e faça primeiro suas próprias análises.


Dito isso, vamos ao estudo!

Os relatos sobre moedas digitais estão ficando cada vez mais popular com notícias diariamente tanto nas tvs, rádios, sites etc. Porém neste momento, as criptomoedas estão em fase de reabilitação.


Diante disso, mesmo o mercado estando em fase de desvalorização essa é a melhor oportunidade para encher o carrinho.

Sei que é dificil para a mente humana comprar algo que está vermelho sangrando desvalorizado, mas é ai que estão as melhores oportunidades para o ano de 2022 e 2023.


Mesmo assim é necessário caltela devido a altíssima volatilidade das moedas virtuais e tudo muda muito rápido muitos falam o ditado que "as Criptomoedas sobem de escada e desce de elevador"


Em 2020, nenhuma pessoa aguardava a pandemia da COVID-19 e a quarentena mundial tudo isso atrelado a uma instabilidade financeira nos principais países do mundo inclusive no Brasil.


Neste exato instante, o mercado de criptomoedas pode causar certo medo e uma indecisão para pessoas iniciantes que não tem idéia exatamente quais criptomoedas são excelentes projetos para investir no médio e no longo prazo.


Explicado isso, o gigante potencial que as criptomoedas possuem nos deixa entusiasmados.


E o futuro é bastante promissor para algumas criptomoedas no ano de 2023 com avassaladora capacidade evolução por isso segue abaixo nossa top lita de Criptomoedas promissoras para 2023:



1) Bitcoin (BTC)

2) Babydoge coin

3) CHZ

4) DOGE

5) ETH

6) LDO

7) LINK

8) LUNA

9) LUNC

10) TWT

11) BNB

12) SAND

13) SHIB

14) ADA

15) MATIC

16) SOL


E mais abaixo iremos explicar o porque das criptomoedas acima são tão promissoras!


1) Bitcoin (BTC)


A Criptomoeda mais famosa e promissora, intitulada por muitos especialistas como o rei do mercado, o Bitcoin, não poderia deixar de estar em nossa listagem de criptomoedas promissoras para 2023.


Desde que a rede do Bitcoin foi criado, porém teve um crescimento avassalador. Com a maior dominância de mercado, e ocupa por muitos anos a 1ª posição do Coin Market Cap, o BTC é uma das criptomoedas mais seguras que vale a pena um investimento nessa promissora criptomoeda.


Como o bitcoin é um moeda com limite de emissão de 21 milhões de unidades, como forma de garantir sua reserva de valor, A escassez do bitcoin, que é reforçada a cada halving, é um dos motivos para que a criptomoeda seja chamada por muitos de “ouro digital”, já que compartilha de características de uma reserva de valor, como o metal precioso.

2) Babydoge coin


A temporada de meme coins tem um grande potencial explosivo veja o exemplo da DOGE COIN a criptomoeda no qual a baby doge se inspira, a mesma tem um grande potencial vale apena estudar mais sobre ela e fazer sua análise.


3) CHZ


Com a copa do mundo se aproximando é uma boa pedida a CHZ no qual sua blochain cuida de tokens de times de futebol, criptomoeda muito promissora vale a pena sua atenção.


4) DOGE

 A onda das meme coins pode explodir de novo e nada melhor do que o pai de todas as memecoins o DOGECOIN outra criptomoeda que vale muito apena.


5) ETH


Ethereum é na atualidade a 2ª maior criptomoeda, com certeza, tem seu lugar de destaque na lista criptos promissoras para 2023 que vale a pena estudar seu projeto.


São muitos motivos pelos quais essa altcoin chamou tanta atenção. Uma caracteristica muito importante foram seus contratos inteligentes que são executados automaticamente quando as condições são atendidas, e isso impulssionou a criptomoeda para um sucesso promissor.


6) LDO


Criptomoeda bastante promissora e tem muito a crescer a criptomoeda LIDO(LDO), é uma plataforma de staking de liquidez e recentemente adicionou suporte para KSM e fez parceria com Apricot Finance para formar um protocolo de empréstimos para rede da SOL, por isso vale apena seu estudo e investimento no projeto.


7) LINK


A criptomoeda ChainLink (LINK) é uma plataforma de blockchain que busca contribuir com o uso dos contratos inteligentes entre diversas plataformas.


8) LUNA


LUNA é o criptoativo nativo da 2ª versão da blockchain Terra.


9) LUNC


A LUNC também cresceu bastante à medida que os usuários ficaram empolgados com um novo esquema de queima que reduziria a superinflada criptomoeda.

 

10) TWT

A TWT é uma criptomoeda promissora a mesma tem uma carteira de forma on-line que permite pagamentos através de transações sem nenhum intermediário, com um baixo custo e de forma segura.


11) BNB


A Binance Coin conhecida como BNB é uma criptomoeda nativa da rede Binance. A BNB é uma parte fundamental para o ecossistema da corretora Binance.


Ela é usada para impulsionar as operações das maior corretora do mundo a Binance, a mesma se comprometeu a queimar moedas BNB a cada trimestre até alcançar o montante de 100 milhões de BNB sejam totalmente aniquilados. Isso ocasionará uma oferta total de 100 milhões de BNB – a oferta máxima possível de BNB.


12) SAND

A Crptomoeda SAND é a moeda nativa da rede Sandbox, assim, podemos dizer que SAND é um game token que ficaram em evidencia na ultima alta do bitcoin e com a nova alta que virá poderá ser uma boa pedida para os investimentos nos games


13) SHIB


A criptomoeda de meme Shiba Inu (SHIB) – a 2ª maior da sua categoria – subia mais por volta de 7% no último dia, alcançando um recorde na semana.


Concorrente da criptomoeda Dogecoin (DOGE), Shiba Inu subia por volta de 7,6% uma das promissoras criptos para 2023 para ficarmos de olho.


14) ADA

A Cardano (ADA) é um dos criptoativos que mais prometem em inovações para o mercado das criptomoedas e oferece uma plataforma para executar os inúmeros aplicativos financeiros descentralizados, um projeto muito promissor para 2023.


15) MATIC

Polygon (MATIC) é uma das principais criptomoedas relacionadas aos investimentos descentralizadas (DeFi). Pertence à plataforma Polygon, que conecta e escalona projetos em Blockchains, principalmente aqueles relacionados e compatíveis com a plataforma Ethereum.


16) SOL


A Criptomoeda Solana é uma robusta rede desenvolvida na blockchain com a finalidade de abrangir contratos inteligentes (smart contracts) bem como a execução de inúmeras aplicações descentralizadas (dApps), como pr exemplo: games, tokens não-fungíveis (NFTs), finanças descentralizadas (DeFi) e metaversos, além de cuidar da emissão, registro e transação de criptomoedas altamente promissoras.


Fiz um vídeo no canal falando sobre o assunto se você gostou primeiramente SE INSCREVE CLICANDO AQUI depois compartilhe esse estudo com outros colegas assim você estará ajudando a compatilhar esse conhecimento com seus amigos e ajudando o canal, deixe seu like e comentário, deixe sua sugestão de criptomoedas promissoras que eu não citei na lista acima.

Postar um comentário

0 Comentários